Prêmio Nacional Dólmã

PRÊMIO NACIONAL DÓLMÃ

O Prêmio Nacional Dólmã foi idealizado no ano de 2013 por Geraldo Guerra Júnior, gerente de Projetos e Presidente do Grupo Conforto Gastronômico e do Comitê da Gastronomia Brasileira. A criação deste prêmio surgiu a partir de um estudo sobre o mercado gastronômico, através do qual identificou-se a necessidade de se propor um modelo de premiação para valorizar e dar a conhecer os profissionais da gastronomia brasileira.

O projeto Prêmio DÓLMÃ foi desenvolvido na plataforma do Facebook, por se tratar de uma das redes sociais mais movimentadas da internet e por possuir a capacidade de feedback imediato. O Facebook possibilitou ao projeto uma ampla divulgação, adesão e reconhecimento da classe dos profissionais, das empresas, dos consumidores e de toda a cadeia de fornecedores do setor. Além do FACEBOOK (www.facebook.com/premionacionaldolma), o projeto está presente no INSTRAGRAM (premiodolma), no TWITTER (@premiodolma).

O Prêmio Dólmã é nacional, foi instituído duas categorias para a premiação: Categoria Estadual que premia 01 Chef por estado entre os 03 Chefs concorrentes e a Categoria Nacional que premia 01 Chef Nacional entre os 05 Chefs concorrentes.


 
LOCAL DO EVENTO

Centro de Negócios SEBRAE: Av. Monsenhor Tabosa, 777 - Praia de Iracema, Fortaleza, Ceará

Faça aqui sua reserva de hospedagem

 
 

IDEIA DE EVENTO

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 08h às 18h
85 3023.1596 | 85 99742.2872 (WhatsApp)
assessoria@ideiadeevento.com.br

 
 
 
Ideia de Evento